julho 25, 2008

Dia 12 - Madrid - "Fábio, é vc?!"

Famosa Plaza Mayor

Plaza Mayor

Sangria pra brindar a nossa mais nova amizade, e claro, Madrid

Nós e o urso simbolo da cidade


Eu e Paty, pena q essa foto ficou sem foco, esse é o milkshake sem milk de lá



Puerta de Alcalá

Nós na frente do Puerta de Alcalá

Viva a Noiva!!!

Avenida de Madrid

Noitada de Madrid e o famoso drink


Chegamos em Madri, um pouco mais tarde do que prevíamos, mas chegamos!

pegamos um taxi pro hostel, (os taxis na Espanha são uma boa opção pra quem tá carregado de bagagem e quer pagar pouco) e pagamos barato, deu uns 8 euros.

Chegando no hostel a gnt escuta: "Fábio, é vc?!", e não é q a amiga do Mufa foi msm nos recepcionar?! coitada, fizemos ela esperar um pouco pela nossa chegada e ainda mais pra fazer nosso check-in, ah... claro, ela se chama Patrícia, mais conhecida como Paty.

Ela foi essencial para conhecermos Madri. Ela já tinha o roteiro td traçado do que tínhamos de ver e fazer naquele dia, então fizemos o check-in guardamos as coisas e fomos andar!

– Desculpa Paty, mas eu não me lembro de cabeça o nome dos lugares q a gnt viu, depois vc me passa pra eu postar aqui, ok?!

Nossa.. a gnt começou indo ao point.. A Plaza Mayor, uma praça mto grande, com saída pra várias ruas (fácil de se perder), e cheio de bons restaurantes e artistas.

Almoçamos ali msm. Comemos uma paella e bebemos sangria... estava td delicioso, até o vento! (isso pq não venta na cidade. Segundo ela lá nunca venta, é raro. Bom... pra variar as coisas não são tão comuns qdo estamos por perto!). E ventava demais, e os guarda-sois já começavam a levantar vôo, foi mto engraçado. Aí dissemos: – "Vamos sair daqui antes q um deles caia na nossa cabeça!".

E fomos andar.. (aqui chega a parte que eu não me lembro de cabeça o nome dos lugares q visitamos, mas assim q eu pegar atualizo de novo!)

Mas antes de eu ir pra Zorópa, fiz uma pesquisa básica pra saber onde era o lugar q mais compensava comprar eletrônicos, e adivinha? ESPANHA!, então pergunte a Paty onde q era o melhor lugar pra fazer esse tipo de compras, e ela disse q tem um lugar q pra nós seria uma Sta Ifigênia (de originais) com preços acessíveis, mas q tinha uma loja q tem de td e ficava mais perto dali, então fomos pra lá.

Chegando lá, (pra quem gosta deste tipo de entretenimento se delicia e delira. Meu caso!).
Vimos tanta coisa legal q dá vontade de levar de td!, bom levamos algumas coisas.

Depois de todas essas emoções voltamos pro hostel, tomamos um belo banho e a 00h20 a Paty e seu namorado vieram nos encontrar no hostel pra irmos conhecer a noite de Madri (nós já estávamos só o pó da rabiola, mas fomos!)

Eles nos levaram primeiro pra comer um döner mto delicioso e depois seguimos pra um bairro bem alegre onde poderíamos comprar bebidas a um bom preço e com fartura. Pedimos uma q é mto boa e famosa lá q custa 4euros e vem uns 700ml brincando e é feita de (Paty me corrija se eu escrever errado) cerveja, licor de amora e coca-cola. Mto boa!

depois disso já estávamos realmente esgotados e fomos pro hostel. Já era umas 3h e poucos.

Nos despedimos, pq não veríamos mais eles e fomos dormir pra tentar levantar cedo no dia seguinte.


 
Free Hit Counter
Free Counter