julho 25, 2008

Dia 13 - Madrid - Visita ao Opera - "Tiramos um chinês da miséria hj!"

Vista de cima do hall do hostel

Corredor dos quartos do primeiro andar

Fonte d'água no centro do hall de entrada

Telhado em vitral do hall

Vista de baixo do hall

Jardim do Opera

Fonte em frente ao Opera

Jardins

Estátuas? (detalhe do boné no chão na tentativa de ganhar um troco, rs)

Castelo

Castelo

Bom... eu digo q foi mto difícil levantar cedo hj, mas eu (Thiago) tinha um estímulo.

Tomamos o café da manhã, (até q estava bem gostoso, tinha suco, torradas, croissant e donuts)

Ai fizemos o check-out e deixamos as malas guardadas e fomos decidir o q ver nesse dia. Fomos ao castelo de Opera q é mto grande, mas não pagamos pra entrar no castelo! o rei já tem $$ d+ pra isso! vimos do lado de fora (a verdade é q a gnt não tinha mto tempo msm!), ainda íamos tentar ir no Retiro, que é uma espécie de Ibirapuera nosso, mas ficamos com medo de nos perdemos por lá e perder o trem. Mas msm assim foi mto legal.. tiramos umas fotos mto engraçadas com as estatuas do jardim próximo ao Opera e voltamos em direção a Plaza Mayor e passamos umas horas numa rua cheia de comércio. Depois voltamos pro hostel, pegamos as malas e trem noturno pra PARIS!

Nossa... a cabine do trem era mto desconfortável, mas nos ajeitamos e enquanto a Estela dormia nós 3 ficamos ouvindo música e vendo as fotos.

Ah... detalhe, sentados... o carinha não queria descer as camas até dar 22h! ficamos indignados.. queríamos tentar ao menos uma vez dormir mais cedo. Bom, no fim das contas, às 22h ele baixou as camas e dormimos até chegarmos em Paris.

Frase do dia:
- Tiramos um chinês da miséria hj!

Compramos tantos souvenirs com um chinês hj, que ele não precisava mais trabalhar o resto da semana, aí o Angelo soltou essa frase.

 
Free Hit Counter
Free Counter