julho 26, 2008

Dia 17 - hj foi dia de França/Belgica/Holanda - "O Angelo encontrou um amigo de pêlos e não é o irmão dele!"

Vista do alto da Torre Eiffel

Fila pra subir na Torre de elevador

O paraíso do capitalistalismo

Acho que vou levar tudo! Ai meu cartão de crédito...

E não é que eles usam msm isso?

Nossos companheiros de viagem pra Bruxelas na Bélgica

Pra provar que pisamos na Bélgica

Ruas de Bruxelas

O que conseguimos ver de lá

Chegamos em Amsterdam!!! (olha q tempinho convidativo)

Um azulejo que estava no restaurante italianos que jantamos (Se todos os cornos portassem um lampião. MISERICÓRDIA! QUE ILUMINAÇÃO)

Esse é o Prego!, o novo amigo de pelos do Angelo

Noite de Amsterdam

Hj tínhamos que correr, vamos subir na torre e vamos embora pra Amsterdam.

Chegamos na torre e depois de mto pensar resolvemos subir a pé, a fila do elevador estava imensa!!!

Subimos a pé, foi um pouco cansativo mas foi mto proveitoso, aproveitamos bastante a vista da subida que com certeza perderíamos se tivéssemos ido de elevador.

Descendo da torre, saímos correndo de volta pro hostel pegar as malas, mas antes fizemos uma paradinha no supermercado e comprar um lanchinho pra viagem e uma champanhe francesa (que decidimos tomar depois, pq se tomássemos na França não passaria de uma champanhe nacional!) pra ir pra estação e pegar o trem pra Bégica (não conseguimos pegar um trem direto pra Holanda, então foi mto chato saber que teríamos de conhecer e pisar em mais um país! hahahaha).

No trem pra Bruxelas ao nosso lado tinham 3 brasileiros. Foi mto engraçado! o que a gnt deu risada e nos divertimos não estava no gibi! hahaha e td isso acompanhado de uma boa farofa brasileira!

Qdo descemos em Bruxelas, aproveitamos pra ver o lado de fora da estação e depois comprar uns chocolatinhos belgas q são deliciosos! tínhamos de aproveitar o tempo pois só tínhamos 1 hora lá.

Chegamos enfim em Amsterdam. Estava uma chuvinha e um pouco frio, mais um frio gostoso q dava pra andar e ver as coisas... mas antes fomos pro hostel e tivemos a gde noticia q a cama do nosso quarto estava quebrada e que teríamos de ir pra um hostel com as mesmas facilidades e preço perto dali. O q não era tão perto assim.

Fizemos o check-in e o lugar foi sem dúvida o menos prazer o q ficamos. Depois fomos andar e procurar o que comer e tentar ver as primas nas vitrines (Primas é o modo q a gnt chama as profissionais do sexo), pra janta comemos em um restaurante italiano pra matar a saudades da Itália. Nossa, estava mto bom! depois vimos o Hard Rock Amsterdam e tiramos umas fotos da noite e fomos dormir.

Frase do dia:
O Angelo encontrou um amigo de pêlos e não é o irmão dele!

Durante o jantar no restaurante italiano o Angelo viu e começou a brincar com um gatinho q nomeamos de Prego. Ai o Mufa lançou essa frase na hora que o Angelo disse: - "Olha, ele está ronronando!"