julho 26, 2008

Dia 18 - Amsterdam - "Cadê as Primas?"

Essa é a desgraça de compartilhar um quarto!

Lá a gente encontra de tudo, até bala com formato de...., bom, acho que já deu pra entender né?!

Cadê a minha caloi?

Relógio que aponta o sentido do vento

Ruas de Amsterdam

Famosa Madame Tussaud

Serviço de taxi

O de verde é o nosso amigo patrício de Portugal

É boooomm...

Socorro, o Darth Vader!

Não, a foto não está de ponta cabeça! A loja é assim msm!

Queria tanto trazer um bulbo de tulipa =*









O dia começou com uma surpresa, o café da manhã! nossa, tava mto bom até eu descobrir o leite holandês! nossa... o q q é aquilo?! é cremoso, doce parece um leite ninho liquido, ou melhor, pastoso! foi a coisa mais surpreendente q eu ja tomei! adorei! embora o Arthur ter dito q ele ache q isso é o "leite condensado" deles, mas ainda sim é maravilhoso!

Depois do café da manhã, pegamos nossas malas e nos dirigimos a estação e as colocamos nos lockers e pegamos uma senha pra poder comprar as nossas passagem pra Berlin. Enqto esperávamos nossa senha andamos pela cidade olhando souvenirs e conhecendo e vendo as belezas da terra.

A cidade é feita de bicicletas! nossa... o q q é aquilo td? tem um estacionamento de bicicleta perto da estação de 3 andares lotado de bikes! eu q não queria ter uma bike lá! não faço idéia de como q as pessoas acham as suas em meio a tantas!

Volta e meia voltávamos pra estação checar o andamento da senha até q estava chegando perto e ficamos por lá pra esperar.

Nisso ao nosso lado no sofá da sala de espera tinha dois carinhas conversando, um eu escutei que era da terra da Shakira (Colômbia), o outro eu não tinha ouvido de onde era que depois descobrimos q era um patrício (de Portugal). ai ficamos conversando até chegar na nossa vez.

Qdo chegou a nossa vez falamos pro Luís (o português) ir conosco comprar as passagens (ele tinha ainda mais uns 50 números pra esperar), ai a senha dele o Mufasa deu de presente pra umas britânicas. Nos despedimos e fomos andar mais um pouco.

Na hora do almoço o Angelo e a Estela comeram um Döner, e Eu e o Mufa comemos um Mac Croquete. (Um mac da região q ao invés de ter a carne, era um croquete de vegetais, prefiro não saber quais eram os vegetais, ainda mais se for de Cannabis! hahahaha)

Vimos a Madame Tussaud, uma filial do famoso museu de cera de Londres as igrejas e até o Darth Vader numa praça ali perto e nada das primas! fomos até a rua do Red Light que é a rua onde elas trabalham e nada! elas decidiram não marcar ponto naquele dia! Foi a frustração da viagem... ir pra lá e não ver nenhuma PRIMA?! pois é... vamos ter q nos acostumar com essa idéia triste.

Uma coisa mto importante q eu já ia me esquecendo de contar é que qdo pegamos as passagens pra Berlim nós não conseguimos pegar o trem noturno pra lá, então teríamos de pegar um trem antes e chegar lá umas 23h e detalhe, a nossa reserva no hostel era válida somente no dia seguinte. Então arriscamos e fomos pra Berlim e tentar achar um hostel pra passar a noite ou na pior das hipóteses dormir na estação.

Pegamos o trem e chegamos lá as 23h agora começou a busca por um hostel.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu conheço essa boca! Só não esperava que ele iria gostar tanto de chupar... essa "bala!?"
ahsuashauhsaa... Juro que existe muita mensagem subliminar nessa foto.
E aí Mufasa, foi bom? =D
Esses caras que usam camiseta rosa, nunca me enganam!ahsuahuhasaaaaaa...

Sobre as tulipas, vcs estão em São Paulo, perto do maior produtor de flores do País, Holambra, cidade fundada por Holandeses, vocês podem adquirir bulbos de tulipas em qualquer supermercado ou floricultura (provavelmente produzida em Holambra,ainda mais aí em SP), mas não aconselho não, a não ser que vc queira ter um vaso de flor dentro da sua geladeira onde tenha que regar com cubos de gelo, para no fim a sua flor durar menos de uma semana... São bonitas, mas não compensam os cuidados...
Belas fotos.

Adriana

8:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
Free Hit Counter
Free Counter