julho 26, 2008

dia 21 - Último dia =*(

Manhã em Karlsruhe

Ruas de Karlsruhe

A bicicleta sobrevivente da 2ª guerra

Dentro do tram (é isso msm, tram! são os bondes que passam nas ruas)

Rua do consumismo

Viva!

Chegou a hora de dizer tchau para os meninos

Ciao ragazzi!!! A presto.


O famoso Wurst

Huummm... Solta os cachorros!!!

Hummm...

Eu ainda acho que era o cachorro que estava ajudando eles!

Estela, Arthur, Leticia, Thiago

Vitória régia em detalhe (vale ser um wallpaper)


Jardins do castelo

Tem até um trenzinho dentro dos jardins do castelo

Capela Burial

Lanchinho no trem pra Frankfurt

Nosso avião, que quase não foi nosso

Bebê...

Família reunida de novo

Até cartaz de boas vindas tinha!


Pois é... é como dizem, td q é bom acaba rápido! (mas olha vou te falar q eu vi tanta coisa e vivi tão intensamente cada momento q parece que eu fiquei mto mais q um simples mês!)

Neste dia levantamos cedo e tomamos café tds juntos e saímos pra andar e tentar comprar algumas coisas antes de voltar...

Fomos ao centro e vimos mta coisa legal! mas enqto o Angelo e o Tur viam óculos eu e o mufa ficamos sentados no banco na rua e a Estela e a Leticia foram em uma mega papelaria.

depois voltamos pro apê, pegamos as coisas do Angelo e do Mufa pra leva-los pra estação pra pegar o trem pra Frankfurt e pegar o avião de volta ao Brasil. O vôo deles saiu antes pq tinha conexão em Paris.

Depois q eles foram, nós voltamos pra cidade almoçamos o famoso Wurst, vimos o castelo de dia, o jardim do castelo, passamos na rua do comércio de novo e voltamos pro apê terminar de arrumar as coisas pra podermos pegar o caminha da roça pra Frankfurt tb. Mas antes passamos no Mc Donald's e compramos uns lanchinhos pra viagem e pegamos o Mc Shrimp Lemon, q é um lanche de Camarão! mto bom.., mas não era essência de camarão, era camarão MSM! mto bom.... só por lá tem essas coisas!

Chegando em Frankfurt, fizemos o check-in e a moça nos fala:

- A boa notícia é que o check-in está pronto! agora a má, é q vcs estão na lista de espera e talvez não embarquem hj! Mas fiquem tranqüilos, pq se vcs não voarem hj vcs vão pra um hotel com td pago pela Lufthansa!

Nunca pensei em falar isso, mas pensei: - Não quero ficar aqui, quero ir embora!

bom... ela nos disse pra ir em frente e na hora saberíamos se conseguiríamos ou não.

Na hr de passar pelo raio-X dessa vez me deram um chá de cadeira. me fizeram até tirar as botas (acho eu q foi por causa do café q o Angelo derramou nelas, e descobri depois q essa é uma técnica pra disfarçar o cheiro de drogas) pra passa-las de novo no raio-X

bom... passamos... fomos pro hall de espera, achei o jornal em inglês pra Fernanda q trabalha comigo (chic hein?! USA Today)

e depois q tds embarcaram fomos falar com o pessoas e eles já tinham os nossos assentos reservados. Entramos e nos re-arranjamos no avião e no fim das contas deu td certo!

Jantamos e capotamos. dia seguinte... São Paulo!

Foi aquela choradeira do reencontro, q até quase esquecemos de tirar fotos pra mostrar aqui!

 
Free Hit Counter
Free Counter